Governo federal entrega 300 unidades habitacionais em Mossoró, no RN
Inauguração contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, ministros e presidente da Caixa
Foto: Reprodução
Sob gritos de mito e recepcionado por uma multidão calorosa de mossoroenses, o presidente Jair Bolsonaro, com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, representantes de outros ministérios e do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, juntos entregaram, na manhã desta sexta-feira (21), 300 unidades habitacionais para famílias de baixa renda em Mossoró, município do Rio Grande do Norte.
Segundo o ministro Marinho, a palavra que define a administração governo Bolsonaro é "entrega". "Esse é um governo que tem seriedade, foco, comando e o lema "ajudar as pessoas", nós estamos preocupados em ajudar as pessoas e não em fazer proselitismo político", definiu.
A inauguração faz parte do programa de habitação popular do governo federal, no qual foram investidos na construção das moradias R$ 18,3 milhões, onde mais de 1,2 mil pessoas serão beneficiadas.
Ao fazer, oficialmente, a entrega de chaves a alguns moradores que farão parte do Residencial Mossoró I, o presidente Jair Bolsonaro disse que a recepção do público presente não tinha preço e que é essa energia que eles esperam para que continuem realizando o trabalho. "Obrigada meu Deus, pela minha segunda vida, e por essa missão de conduzir os destinos do nosso Brasil", ressaltou e, em seguida, agradeceu aos parlamentares presentes.
Na ocasião, Bolsonaro ainda parabenizou a posse da professora Ludimila Oliveira, como reitora da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa). "Parabéns Rio Grande do Norte. [Ludimila] boa sorte para a senhora, pois terá um grande papel pela frente. O que liberta um homem e uma mulher é o conhecimento. E com o conhecimento, nós atingimos todos os nosso objetivos", parabenizou e agradeceu.
Veja abaixo os vídeos da chegada do presidente Jair Bolsonaro ao ser recepcionado pela população de Mossoró.