“Governo Lula não dura muito tempo”, diz Bolsonaro nos EUA

A declaração foi feita em evento organizado pelo grupo Yes Brazil USA, em Orlando

Por Da Redação
Ás

“Governo Lula não dura muito tempo”, diz Bolsonaro nos EUA

Foto: Reprodução/Agência Brasil

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro analisou, na noite dessa terça-feira (31), o cenário atual do Brasil e pontuou que se o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva "seguir nessa batida desses 30 dias, não vai durar muito tempo". A declaração foi feita em evento organizado pelo grupo Yes Brazil USA, em Orlando (EUA). Os ingressos foram disponibilizados nos valores de U$ 59, na área VIP, e U$ 10, na comum.

"Pode ter certeza, em pouco tempo teremos notícias. Por si só, se esse governo continuar na linha que demonstrou nesses primeiros 30 dias não vai durar muito tempo", disse o ex-presidente.

Além disso, Bolsonaro destacou que houve injustiça nas ações dos protestos em Brasília, no dia 8 de janeiro, e afirmou que seguirá nos Estados Unidos por mais tempo

"A gente lamenta o que alguns inconsequentes fizeram no dia 8 de janeiro. Não é o nosso povo", disse. "Tem muita gente sendo injustiçada lá. Aqui não é terrorismo pela nossa legislação. Tem gente que tem que sim ser individualizada", completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário