Governo prorroga decreto que proíbe aulas na Bahia até 2 de dezembro
O decreto, que venceria neste domingo (15), ainda proíbe a realização de atividades com público superior a 200 pessoas

Foto: Foto: Paula Fróes/ GOVBA
Governo da Bahia prorrogou nesta sexta-feira (13) o decreto que suspende as aulas nas unidades de ensino das redes pública e privada. A prorrogação será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (14) e vale até o dia 2 de dezembro.
O decreto, que venceria neste domingo (15), ainda proíbe a realização de atividades com público superior a 200 pessoas, como shows, eventos religiosos, feiras, apresentações circenses, eventos científicos e passeatas.
A publicação também suspende o recadastramento de servidores inativos e pensionistas que fazem aniversário nos meses de março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro.