Governo prorroga toque de recolher até 12 de maio em 24 municípios baianos
A medida foi motivada pela alta do número de casos confirmados de Covid-19 e de mortes na região Oeste e Extremo Oeste
Foto: Reprodução / Sesab
O governo da Bahia prorrogou o toque de recolher em 24 municípios do Oeste e Extremo Oeste baiano - valendo das 20h às 5h - até o dia 12 de maio. A medida, publicada em decreto estadual, foi motivada pela alta do número de casos confirmados de Covid-19 e de mortes na região.
Segundo o decreto, os estabelecimentos comerciais que funcionam como restaurantes, bares e congêneres, localizados nos municípios listados abaixo, deverão encerrar o atendimento presencial às 19h, permitidos os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação até as 24h.
De acordo com a medida, fica vedada em todo o Estado a venda de bebidas alcoólicas em quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery, durante o próximo fim de semana.
O decreto vale para os municípios de Angical, Baianópolis, Barra, Barreiras, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Buritirama, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Ipupiara, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Morpará, Muquém do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.