Gran Meliá Iguazú terá jantar de gala no réveillon!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Gran Meliá Iguazú terá jantar de gala no réveillon!

Para quem procura uma viagem especial para o final do ano, rodeado de natureza e com muito conforto, a dica é ir para o Gran Meliá Iguazú, O hotel está preparando um jantar de Gala no dia 31 de dezembro, que deve agradar em cheio quem preza pela alta gastronomia: começa com um coquetel de boas-vindas e segue com estações de sushis, ceviches, carnes, peixes e frutos do mar etc, em sistema open bar, e show do grupo Sul Tasto Live, que tem um repertório musical de pop, rock, tango e cinema, com os hits das últimas quatro décadas.                  Tudo isso com a deslumbrante vista para uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo! Porque o hotel é o único da região com localização privilegiada, dentro do Parque Nacional do Iguaçu e próximo à Garganta do Diabo. E o próprio projeto arquitetônico do Gran Meliá potencializa ainda mais o visual e garante uma experiência de imersão completa, com suas enormes janelas de vidro integrando o ambiente externo ao interno. E mais: 70% dos183 apartamentos tem vista para as cataratas.

Para chegar no Gran Meliá Iguazú, o acesso é simples e não é necessário ir para Buenos Aires e fazer a conexão para Porto Iguazú: para o brasileiro, é mais simples voar para Foz do Iguaçu e pegar um transfer para cruzar a fronteira, que leva entre 30 e 40 minutos.

Gran Meliá é a marca de luxo administrada pela Meliá Hotels International. São 12 emblemáticos hotéis no mundo todo, sendo que o de Iguazú é o único da América do Sul. Quem passar o fim do ano no local, além de toda natureza incrível e as atrações da região, conta com uma excelente infraestrutura hoteleira e pode desfrutar de piscinas, spa, academia, restaurantes e bares, sendo um inaugurado recentemente no Rooftop.

As reservas podem ser feitas no melia.com e a meia pensão para 31 de dezembro de 2021 já inclui o Jantar de Gala de Ano Novo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário