• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Greve em Hollywood deve impactar produção de filmes que são sucesso de bilheteria
Cultura

Greve em Hollywood deve impactar produção de filmes que são sucesso de bilheteria

Avatar 3 e 4 estão entre os trabalhos que provavelmente serão afetados

Por Da Redação
Ás

Greve em Hollywood deve impactar produção de filmes que são sucesso de bilheteria

Foto: 20th Century Studios/Disney

A mega-greve de roteiristas e artistas em Hollywood, o berço do cinema mundial, deve paralisar a produção de muitos filmes. Entre os próximos lançamentos, incluindo eventos promocionais como coletivas de imprensa e estreias no tapete vermelho, estão Mansão Mal Assombrada, As Tartarugas Ninja: Caos Mutantes e A Noite das Bruxas. 

Alguns dos maiores sucessos de bilheteria que atualmente estão em produção incluem Mulher Maravilha 3, Caça-Fantasmas 4, Mufasa: O Rei Leão e Avatar 3 e 4, de acordo com o Internet Movie Database. Embora o roteiro desses projetos provavelmente esteja concluído, a greve interrompe grande parte do trabalho de produção.

A última vez que membros da Federação Americana de Artistas de Televisão e Rádio (SAG-AFTRA, na sigla em inglês) entraram em greve foi em julho de 1980. Naquela época, a disputa entre os membros e as grandes empresas de entretenimento girava em torno dos lucros provenientes da venda de programas e filmes para TV fechada e fitas de vídeo.

Agora, após 43 anos, a nova paralisação concentra-se em demandas semelhantes relacionadas ao material produzido para plataformas de streaming e preocupações com inteligência artificial.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.