Michel Telles

Grupo Mulheres do Brasil promove corrida pelo fim da violência contra as mulheres e meninas!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Grupo Mulheres do Brasil promove corrida pelo fim da violência contra as mulheres e meninas!

Foto: Divulgação Assessoria

Chegando no final de  mais um ano intenso de atividades e compromissos voltados para a garantia dos direitos sociais das minorias do nosso país, o Grupo Mulheres do Brasil, suprapartidário, realiza mais uma edição da Corrida do Combate a Violência contra Mulheres e Meninas. A ação acontecerá no próximo dia 3 de dezembro, largando às 06h da AYO Training Gym  próximo à Beira Mar de Fortaleza, na Rua Tibúrcio Cavalcante, 1. Apoiada por do FIEC, Beach Park, Santa Clara, entre várias outras marcas que vem se solidarizando, a corrida faz parte das atividades do grupo voltados para a campanha global “16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra Mulheres e Meninas” e reunirá todas as pessoas que se indignam com este tipo de violência . 

Sempre engajado na busca por equidade social, o grupo participa todos os anos da campanha global, que no Brasil dura 21 dias (tendo início no dia 20 de novembro e encerrando no dia 10 de dezembro). O objetivo é firmar perante a sociedade um intenso esclarecimento de que atos de violência não se restringem a ações físicas e que violências verbais e psicológicas precisam ser reconhecidas, discutidas e denunciadas pelo governo e por todos os cidadãos. 

Com mil pessoas inscritas, todos receberão o kit oficial do evento. A iniciativa filantrópica segue buscando apoiadores e patrocinadores que colaborem  para a realização do evento e disponibiliza cotas para grandes e pequenos empreendedores que tenham interesse em contribuir. 

Para mais informações, entre em contato através do número (015 85) 98894-0210 ou acesse o instagram @grupomulheresdobrasilfor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário