• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Grupos ligados ao tráfico de drogas são desarticulados em Muritiba e Catu na Bahia
Bahia

Grupos ligados ao tráfico de drogas são desarticulados em Muritiba e Catu na Bahia

Após denúncias anônimas, policiais localizaram traficantes nos dois municípios

Por Da Redação
Ás

Grupos ligados ao tráfico de drogas são desarticulados em Muritiba e Catu na Bahia

Foto: Divulgação/SSP

Após denúncias anônimas sobre a venda de drogas nas cidades de Muritiba e Catu, localizadas no interior da Bahia, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE/ LN) desarticularam dois grupos criminosos no último domingo (26).

Em Muritiba, homens que exibiam armas foram localizados no povoado de Pernambuco. Segundo a major Carina Fernanda da Silva Cunha, comandante da unidade, equipes foram ao local e houve confronto com os suspeitos.

"Três criminosos foram atingidos e socorridos para o Hospital Municipal Governador Mangabeira, em Cruz das Almas. Dois não resistiram e um segue internado", afirmou.

A operação apreendeu dois revólveres calibres 38 e 32, munições, 194 pedras de crack, nove porções de cocaína, 63 porções de maconha, R$ 370, além de um celular e uma balança. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus (DT).

No município de Catu, equipes da 95ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Catu) receberam informações de que dois homens estariam comercializando entorpecentes no Alto do Cuscuz, no bairro de Pioneiro.

Após perceber a presença das viaturas, os homens efetuaram disparos contra a guarnição e fugiram do local, deixando para trás uma mochila com meio quilo de maconha, munição calibre 38, 15 soluções oftálmicas cicloplégico – usado como entorpecente -, uma faca, balança e uma máquina de cartão. O material foi apresentado na DT de Catu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário