Guerra no União Brasil: incêndio atinge casas ligadas ao recém-eleito presidente do partido
Aliados de Antônio Rueda afirmam que Luciano Bivar pode ter alguma relação com o caso
Foto: Reprodução
Em meio à guerra com Luciano Bivar pelo comando do partido, o novo presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, teve a casa de praia incendiada na segunda-feira (11), em Pernambuco. A casa da irmã dele, Emília Rueda, que é tesoureira da sigla, também foi incendiada.
Os dois imóveis ficam lado a lado e estão localizados na praia de Toquinho, próximo a Porto de Galinhas, no litoral sul do estado. Rueda estava em Miami, nos Estados Unidos, quando recebeu a notícia. Aos aliados, ele informou que retornaria ao Brasil ainda na noite de segunda-feira.
Alguns aliados de Rueda especulam que Bivar possa ter alguma relação com o incêndio. Isso porque os dois estão em conflito desde que Rueda ganhou as eleições para assumir o comando do União, substituindo Bivar.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Guerra interna no União Brasil
Desde quando foi criado, o União Brasil era comandado por Luciano Bivar. No último dia 29, houve eleição interna e ele perdeu para o então aliado Antônio Rueda. A posse do novo presidente do partido está prevista para junho.
Após o resultado do pleito, Bivar chegou a trancar as portas da sede da legenda para Rueda não entrar. Com o cenário conturbado, Rueda decidiu levar a família para fora do Brasil. Mas, devido ao incêndio, deve retornar nesta nesta terça-feira (12).
Leia também: ‘É um grande nome’, diz Bruno Reis sobre Antônio Rueda na presidência do União