Gusttavo Lima se envolve em acidente com ciclista em Boa Vista de Goiás
Apesar do susto, os envolvidos passam bem

Foto: Divulgação
O cantor sertanejo Gusttavo Lima se envolveu em um acidente na noite de domingo (5) quando voltava da fazenda em Boa Vista de Goiás, em Goiânia. No retorno para casa, ele atropelou um ciclista que passou muito rápido na frente do carro, segundo a assessoria do artista.
Gusttavo estava a 30 km/h para passar em um radar eletrônico, com velocidade permitida de 40 km/h. Nenhum dos envolvidos no acidente sofreu ferimentos graves no acidente.
"Ele atingiu um ciclista que passou muito rápido na frente dele e só soube que era um ciclista quando viu depois pelo retrovisor, tamanha a alta velocidade com que o homem passou. O ciclista teve ferimentos em uma perna, mas todos estão bem", informou.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o cantor contou que estava em uma avenida mão dupla e ao se aproximar de uma rotatória, um outro carro havia passado na frente dele "furando a minha preferência", e depois desse momento ele ouviu um barulho muito forte.
"Não sabia o que era e parei o carro. Quando eu olho pelo retrovisor, vários carros parando atrás de mim. Voltei para ver o que havia acontecido e ao descer do carro eu entendi. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado um rapaz. Na hora liguei para o Samu. Fiquei lá o tempo todo prestando todo o auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar porque meu carro é blindado e muito grande. Se o choque fosse de frente, eu poderia ferir o rapaz gravemente", disse.
Gusttavo disse ainda, que insistiu muito para que o ciclista, identificado como Renato Rodrigues Borges, de 30 anos, fosse levado ao hospital, mas a vítima se recusava ao atendimento médico. Ele conta que quando o segurança dele chegou no local, entendeu o motivo pelo qual ele não queria ser atendido.
O rapaz cumpre pena em regine semi-aberto pelos crimes de homicídio e receptação. No entanto, o artista frisou que independente da situação de Renato, ele continuará dando o suporte que prometeu. Ainda no domingo, a vítima foi transferida para uma hospital particular.