'Há uma mágoa', diz Jorge Araújo sobre divergência no PP

Segundo o vereador, o partido tem um 'problema sério' que 'só o presidente pode resolver'

Por Ane Catarine Lima, Inara Almeida
Ás

Atualizado
'Há uma mágoa', diz Jorge Araújo sobre divergência no PP

Foto: Farol da Bahia

O vereador Jorge Araújo (PP) confessou, nesta terça-feira (11), que existe "uma mágoa" em relação ao Partido Progressistas em Salvador e que só o presidente da sigla, Cacá Leão (PP-BA), poderia resolver a situação.

"Há uma mágoa, há uma tristeza, isso é fato, não tem como se calar. Há um problema sério no PP que só o senhor presidente pode resolver", disse.

O vereador disse ainda que há disposição para chegar a um consenso e "acabar com toda essa confusão". Jorge Araújo também destacou que qualquer pergunta deve ser feita ao presidente do PP-BA. "Ele quem comanda e determina".

A fala de Jorge Araújo aconteceu após o vereador Sidininho (PP-BA) expor 'racha' no partido. Segundo ele, Cacá Leão havia prometido aos suplentes que dois deles seriam beneficiados com uma cadeira como deputado federal em Brasília por 120 dias e um cargo na Limpurb (Empresa de Limpeza Urbana de Salvador), mas não cumpriu. Sidininho, que anunciou a saída do partido na semana passada, disse nesta terça (11) que os 5 vereadores eleitos "com certeza encontrarão uma nova casa em breve".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário