Mundo

Hamas liberta 13 reféns após cessar-fogo temporário

Entre as pessoas libertadas pelo Hamas estão mulheres e crianças que foram levadas pelos militantes do grupo no ataque de 7 de outubro

Por Da Redação
Ás

Hamas liberta 13 reféns após cessar-fogo temporário

Foto: Pixabay

O grupo terrorista Hamas liberou 13 reféns, nesta sexta-feira (24), após um acordo com Israel. Em troca, o governo israelense vai liberar prisioneiros palestinos assim que se certificar das condições dos cidadãos israelenses libertados hoje.

Entre as pessoas libertadas pelo Hamas estão mulheres e crianças que foram levadas pelos militantes do grupo no ataque de 7 de outubro, quando o território israelense foi invadido e mais de 1.400 pessoas foram mortas.

De acordo com a imprensa internacional, o grupo libertado foi entregue a agentes da Cruz Vermelha. Os nomes dos reféns que deixaram Gaza não foram divulgados até o momento.

A expectativa é de que 50 reféns possam se reunir com suas famílias nos próximos dias. Ao todo, o governo de Israel acredita que 240 pessoas de diversas nacionalidades estejam sob o poder do grupo terrorista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.