• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Hasselmann registra novo B.O e diz não confiar na Polícia Federal para investigar suposto atentado
Política

Hasselmann registra novo B.O e diz não confiar na Polícia Federal para investigar suposto atentado

Deputada conta sobre um objeto encontrado no apartamento, local onde supostamente ocorreram as agressões

Por Da Redação
Ás

Hasselmann registra novo B.O e diz não confiar na Polícia Federal para investigar suposto atentado

Foto: Reprodução

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) formalizou um boletim de ocorrência na Delegacia Civil, na Asa Norte, em Brasília, e depôs sobre o ocorrido no apartamento no dia 18, quando relata ter acordado em uma poça de sangue e com várias partes do corpo machucadas. No entanto, ela afirma não lembrar sobre o que poderia ter acontecido durante a madrugada. 

No novo depoimento, ela conta uma novidade. A presença de um objeto encontrado no apartamento que, segundo ela, não pertence a ninguém que frequenta o local. Segundo ela, não é um objeto cortante, com marcas de sangue e nem uma arma.

Na ocasião, Hasselmann também apresentou nomes de dois suspeitos, sendo um deles parlamentar. Porém, após a oitiva, Joice afirmou que não confia na Polícia Federal para investigar o caso por não confiar no governo, segundo ela, devido a interferência que pode ter sobre a instituição. 

A deputada também registrou um boletim de ocorrência contra o senador Styvenson Valentim (Pode), de ter insinuado, em uma live, que ela teria usado drogas antes do incidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.