Hasselmann registra novo B.O e diz não confiar na Polícia Federal para investigar suposto atentado
Deputada conta sobre um objeto encontrado no apartamento, local onde supostamente ocorreram as agressões
Foto: Reprodução
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) formalizou um boletim de ocorrência na Delegacia Civil, na Asa Norte, em Brasília, e depôs sobre o ocorrido no apartamento no dia 18, quando relata ter acordado em uma poça de sangue e com várias partes do corpo machucadas. No entanto, ela afirma não lembrar sobre o que poderia ter acontecido durante a madrugada.
No novo depoimento, ela conta uma novidade. A presença de um objeto encontrado no apartamento que, segundo ela, não pertence a ninguém que frequenta o local. Segundo ela, não é um objeto cortante, com marcas de sangue e nem uma arma.
Na ocasião, Hasselmann também apresentou nomes de dois suspeitos, sendo um deles parlamentar. Porém, após a oitiva, Joice afirmou que não confia na Polícia Federal para investigar o caso por não confiar no governo, segundo ela, devido a interferência que pode ter sobre a instituição.
A deputada também registrou um boletim de ocorrência contra o senador Styvenson Valentim (Pode), de ter insinuado, em uma live, que ela teria usado drogas antes do incidente.