Brasil

Heineken lança versão da Amstel com baixas calorias

Com ela, a marca deseja liderar a categoria de cervejas sem glúten e com menor teor alcoólico

Por Da Redação
Ás

Heineken lança versão da Amstel com baixas calorias

Foto: Reprodução

O Grupo Heineken lançou nos últimos dias a cerveja Amstel Ultra, que já existe em cinco países e tem 72 calorias a long neck de 255 ml. Com ela, a marca deseja liderar a categoria de cervejas sem glúten, de baixa caloria e com menor teor alcoólico. Sua maior concorrente na aréa é a Michelob, lançada pela Ambev.

De acordo com a empresa, a nova Amstel é composta por água, malte e lúpulo. No Brasil, ela é elaborada na cervejaria de Itu, em São Paulo, e até o final do ano será distribuida para todos os estados das regiões Sul e Sudeste.

“Agora você tem uma cerveja que é low carb e vai ser uma cerveja mais saudável para determinadas dietas. A Amstel já é sem glúten, e agora esta tem menos calorias, mas mantém o álcool, garantindo que as pessoas possam se divertir”, diz Vanessa Brandão, diretora de Marketing da Amstel no Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.