Helicóptero que transportava funcionários da Petrobras faz pouso forçado na Bahia
A Petrobras informou que o pouso de emergência se deu por motivo de óbito de um dos tripulantes da aeronave, após um resgate
Foto: Divulgação/Prefeitura de Itanhaém
Um helicóptero que transportava funcionários da Petrobrás teve que fazer um pouso forçado na baía de Camamu, próximo ao campo de Manati, na região do baixo-sul da Bahia. A situação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16) e, até o momento, não há registro de feridos.
Por meio de nota, a Petrobras informou que o pouso de emergência se deu por motivo de óbito de um dos tripulantes da aeronave, após um resgate.
Confira o a nota na íntegra:
A Petrobras lamenta informar que, na manhã desta quarta-feira (16/3), após pouso de emergência no mar de um helicóptero que se deslocava de Salvador para a plataforma de Manati, na Baía de Camamu, na Bahia, um tripulante da aeronave veio a óbito, após resgate por embarcação próxima. Outras 12 pessoas que estavam na aeronave também foram resgatadas com ferimentos leves e levadas para receber atendimento médico em Salvador. Os órgãos competentes já foram comunicados. Uma comissão será formada para apurar as causas do incidente.