Cultura

Hermanos Gutiérrez se apresentam no Brasil

Dupla equatoriano-suíça se apresentará no Cine Joia ao lado do músico brasileiro Renato Teixeira

Por Da Redação
Ás

Hermanos Gutiérrez se apresentam no Brasil

Foto: Divulgação

Após conquistar palcos nos maiores festivais do mundo e marcar presença em programas de TV e rádio na Europa e Estados Unidos, o duo musical Hermanos Gutiérrez finalmente desembarca no Brasil. A aguardada apresentação acontecerá nesta quarta-feira, 22 de novembro, no Cine Joia, em São Paulo, em uma noite destinada a celebrar a riqueza da música latino-americana.

Produzido pela Maraty, o evento promete ser histórico, trazendo a atmosfera única da música instrumental dos irmãos equatorianos-suíços Estevan e Alejandro Gutiérrez. Seu estilo transcende influências que vão desde os sons dos violões mexicanos até a surf music, o blues desértico de Ry Cooder e Ali Farka Touré, além das icônicas trilhas sonoras de Ennio Morricone.

A apresentação contará ainda com um espetáculo completo de Renato Teixeira, consagrado autor de clássicos da música brasileira, como "Romaria", "Frete", "Amanheceu, Peguei a Viola" e "Tocando em Frente". 

Os últimos ingressos para essa noite memorável estão disponíveis aqui:

Recentemente, os irmãos Gutiérrez lançaram uma live session no renomado KEXP studio, em Seattle (EUA), intitulada 'Tres Hermanos'. A apresentação, gravada em setembro deste ano, já está disponível no Youtube.

O destaque do repertório será o quinto álbum da dupla, “El Bueno Y El Malo”, cujo título homenageia o clássico faroeste de Sergio Leone, "Três Homens em Conflito". Produzido em Nashville, nos Estados Unidos, por Dan Auerbach, líder do Black Keys, o álbum tem recebido elogios da crítica.

“É a trilha sonora perfeita para uma viagem de carro por estradas poeirentas, conjurando faroestes espaguete e as trilhas de Ennio Morricone, com um senso de solidão e de cidades-fantasmas” – All About Jazz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário