• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Hoje (1°), Polícia Civil faz reconstituição do assassinato do ator Rafael Miguel e dos pais em SP
Brasil

Hoje (1°), Polícia Civil faz reconstituição do assassinato do ator Rafael Miguel e dos pais em SP

O pai da namorada do ator Paulo Cupertino Matias, suspeito do crime, segue foragido

Por Da Redação
Ás

Hoje (1°), Polícia Civil faz reconstituição do assassinato do ator Rafael Miguel e dos pais em SP

Foto: Reprodução

Foi marcada para as 10h desta terça-feira (1º), pela Polícia Civil de São Paulo, a reconstituição do assassinato do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e dos pais dele, o casal João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, 50. O crime ocorreu na tarde do dia 9 de junho na estrada do Alvarenga, do bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo.

Conforme a polícia, Paulo Cupertino Matias atirou 13 vezes nas vítimas porque não aceitava o namoro de sua filha Isabela Tibcherani Matias, 18, com Rafael. Câmeras de segurança gravaram parte do crime. 

As Imagens mostram as vítimas caindo após serem baleadas e o empresário fugindo. A mãe de Isabela, Vanessa Tibcherani de Camargo, 39 anos, também presenciou o crime. Cupertino continua foragido.

De acordo com a GloboNews, o advogado Elinton Lima dos Santos, que defende os interesses da jovem de 18 anos, disse que até a noite desta segunda-feira (30), Isabela e Vanessa ainda não tinham decidido se irão ou não à reconstituição do crime. A polícia pode realizar a reconstituição sem essas testemunhas. 

Essa deve ser a última etapa da investigação feita pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) acerca do assassinato do ator Rafael Miguel e dos pais dele. Após a reconstituição, será elaborado um laudo. Depois disso, o inquérito deve ser relatado ao Tribunal do Júri de São Paulo.

Relatos

A Justiça de São Paulo decretou dois dias após o crime, na noite de 11 de junho, a prisão temporária de Paulo Cupertino Matias. E de acordo com o Disque Denúncia, até esta segunda-feira, 64 relatos sobre o acusado foram feitos por meio dos dois canais de recebimento de informação do órgão: o telefone 181 e o serviço Web Denúncia, que coleta relatos dessa natureza feitos pela internet.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário