• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem achado morto dentro de carro era suspeito de tráfico de drogas

Homem achado morto dentro de carro era suspeito de tráfico de drogas

O corpo de Marcos Jesus da Cunha, 36 anos, foi encontrado ontem (16), na Estrada das Barreiras

Por Da Redação
Às

Homem achado morto dentro de carro era suspeito de tráfico de drogas

Foto: Reprodução / TV Bahia

Um homem suspeito por tráfico de drogas foi encontrada morto com uma adolescente de 14 anos dentro de um carro na Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador.  Os corpos de Marcos Jesus da Cunha, 36 anos,  e a vítima, que ainda não teve identidade revelada, foram achados na tarde desta segunda-feira (16).

De acordo com a polícia, o crime foi um acerto de contas do tráfico. Não há informações sobre qual a relação entre o homem e a adolescente.

Testemunhas que estavam no local no momento do crime, disseram que dois homens em um moto chegaram disparando vários tiros contra o carro em que estavam as vítimas. O caso segue em investigação no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário