• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem acusado de matar jovem a facadas em Itabuna é condenado a 25 anos de prisão
Bahia

Homem acusado de matar jovem a facadas em Itabuna é condenado a 25 anos de prisão

Crime ocorreu em junho do ano passado; vítima teria recusado namoro

Por Da Redação
Ás

Homem acusado de matar jovem a facadas em Itabuna é condenado a 25 anos de prisão

Foto: Reprodução/TV Bahia

O homem acusado de assassinar a jovem Lara Passos, em junho do ano passado, foi condenado a 25 anos de prisão em regime fechado, durante julgamento realizado na segunda-feira (2), em Itabuna.

O acusado, José Roberto Silva Souza, tinha 42 anos na época do crime e era marido da tia de Lara. Segundo informações da polícia, a jovem foi assassinada por não querer ter um relacionamento com o homem.

Ainda de acordo com informações de parentes, Lara já havia sido ameaçada antes do crime pelo suspeito por não querer namorar com ele. Os assédios aumentaram quando ela assumiu um relacionamento com outro homem. Com ciúmes, José Roberto a matou.

Após esfaquear Lara, José Roberto foi agredido pelos vizinhos que testemunharam o crime. Ele foi preso e levado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde foi detido em flagrante.

Após alguns dias, a prisão de José Roberto foi convertida em prisão preventiva e ele foi transferido para o conjunto penal do município, onde ficou até o julgamento de segunda-feira. Ele deve permanecer na mesma unidade prisional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário