Homem acusado de participação no desaparecimento de amigas mostrou local onde estavam os corpos
Corpos foram encontrado em área de mata, na Zona Rural

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um dos suspeitos preso nesta terça-feira (14) por participação no desaparecimento das três jovens em Anguera, a 45 km de Feira de Santana, mostrou aos agentes da Policia Civil o local em que os corpos podem ser encontrados.
As amigas Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, 21, e Rafaela Carvalho Silva, 15, desapareceram no dia 6 de outubro. Elas teriam saído em direção à zona rural e não retornaram. Em entrevista a Tv Bahia, o delegado José Marcos Rios, responsável pela investigação, informou que os corpos foram encontrados na zona rural que os corpos estavam.
"De fato, a gente não iria conseguir chegar só com a informação. O lugar é muito difícil. Só [chega] quem conhece a fundo a região. Tem uma trilha, um labirinto que passa por um riacho..." , declarou, em entrevista à TV Subaé, afiliada da TV Bahia.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, e vão passar pelo processo de identificação formal para poder confirmar as identidades.
Segundo o delegado, apesar da colaboração do suspeito, o caso não está concluído. A polícia ainda investiga a motivação, dinâmica do crime, todos os autores e se teve alguém que ordenou.
Leia mais
Famílias buscam localizar três amigas desaparecidas na Bahia; polícia investiga o caso
Dupla é presa suspeita de participação no desparecimento de três amigas na Bahia
Imagens mostram pertences de uma das jovens desaparecidas na Bahia
Desaparecimento em Anguera: ex-namorado de uma das vítimas é convidado a depor e polícia descarta que ossada encontrada seja de jovens
Mulher é presa suspeita de envolvimento no desaparecimento de três jovens em Anguera