Suspeito morre em confronto com policiais militares em 'acampamento' de drogas na Bahia
Um homem foi preso e denunciou o local, assumindo que deixou quatro comparsas

Foto: Reprodução/RedesSociais
Um homem morreu após um confronto com policiais militares na terça-feira (14), em uma “acampamento" de drogas na Estrada de Cantagalo, via vicinal da BA-535, mais conhecida como Via Parafuso, Região Metropolitana de Salvador.
Equipes da Polícia Militar estavam fazendo o patrulhamento preventivo a furtos e roubos de veículos no local, quando interceptaram um carro branco. Os agentes verificaram que o automóvel foi roubado em março deste ano, em Simões Filho, e estava com a placa clonada.
O motorista, identificado como Bruno do Nascimento Bispo, de 24 anos, foi preso em flagrante. Ele relatou, durante o depoimento, que tinha deixado quatro comparsas em um acampamento clandestino na região da mata e indicou o local da trilha de acesso.
O confronto aconteceu neste "acampamento". Um homem morreu e os outros fugiram. No lugar, foram encontrados um revólver calibre 38, porções de drogas, uma pistola falsa, roupas camufladas, celulares, balança de precisão, canivete e uma lanterna.
O veículo recuperado, o preso e os materiais apreendidos foram apresentados na 27ª Delegacia Territorial (Itinga), onde o caso foi registrado.