Homem acusado de tentar matar companheira volta ao local para assassinar a sogra
Caso aconteceu no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador
Foto: Reprodução/Google Street View
Um homem acusado de quase tentar matar a esposa com socos nessa quarta-feira (27), no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, voltou ao local horas depois com uma pistola para tentar assassinar a sogra. O feminicídio foi impedido após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima sobre o caso. O homem foi preso ainda no imóvel do casal.
Ao programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, o capitão Thaironne, da 40ª CIPM, contou que após receber voz de prisão, o suspeito reagiu atirando e houve uma troca de tiros. O homem foi atingido e socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.
“A gente se solidariza com a família do criminoso, mas infelizmente não havia outra opção [a não ser o confronto]. A guarnição salvou uma vida porque, com certeza, ele voltaria para realizar seu intento. Na região [do Nordeste de Amaralina], as pessoas têm medo de denunciar crimes por causa do tráfico de drogas, pois os traficantes coagem e ameaçam de morte quem chamar a polícia”, destacou o capitão.