• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem aplica golpe do caixa eletrônico e leva mil reais de mulher em Feira de Santana

Homem aplica golpe do caixa eletrônico e leva mil reais de mulher em Feira de Santana

Caso aconteceu em um Shopping, no início da tarde de sábado (9)

Por Da Redação
Ás

Homem aplica golpe do caixa eletrônico e leva mil reais de mulher em Feira de Santana

Foto: Divulgação

Uma mulher sofreu o golpe do "caixa eletrônico", na tarde de sábado (9), em Feira de Santana. Edilene Assis da Silva contou que foi a uma casa lotérica em um shopping, e não estava conseguindo fazer a transação financeira. 

"O sistema da casa lotérica caiu e ele estava atrás de mim na fila. Aí ele comentou que no caixa eletrônico do supermercado eu conseguiria ver o meu extrato. Eu disse que não sabia mexer e ele então disse: ‘eu ajudo a senhora’. Ele falou que ia sacar dinheiro e aí ele sacou o meu dinheiro, ao invés do dele. Ele tirou R$1.000. Esse dinheiro foi um depósito que recebi e ele sacou como se tivesse sacando o dele", relatou. 

Ainda segundo ela, por conta do nervosismo e dúvida, não questionou o homem sobre o dinheiro retirado. 

“Depois ele saiu, pegou um carro na frente do shopping e eu vi que fui roubada. Eu ainda falei que se ele pudesse que por favor me ajudasse e ainda falei para ele: Deus abençoe”, lamentou.

O Acorda Cidade informou que o shopping afirmou que a responsabilidade pelo caso é do supermercado, que ainda não respondeu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário