• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Influenciador baiano sofre ataque de ovos por vizinhos, durante festa em Salvador
Bahia

Influenciador baiano sofre ataque de ovos por vizinhos, durante festa em Salvador

Ygor Albu comemorava com família e amigos quando foi atacado

Por Da Redação
Ás

Influenciador baiano sofre ataque de ovos por vizinhos, durante festa em Salvador

Foto: Reprodução / Instagram

O influenciador baiano Ygor Albu registrou em suas redes sociais que ele e sua família foram alvos de um ataque de ovos realizado por vizinhos, em um condomínio em Salvador. Os moradores envolvidos no incidente não foram identificados. Na manhã de domingo (10), ele publicou que foi a uma delegacia. Mas não há mais informações sobre a queixa.

Albu realizava uma festa com a família no salão de festas do condomínio quando ovos foram direcionados para eles. Nas imagens postados pelo influenciador, a prima dele aparece suja  após sem atingida. Ele gritou para que os vizinhos mostrassem a cara, mas não teve o efeito desejado. O jovem afirma sofrer perseguição.

O condomínio informou a Ygor que as câmeras não registraram o ataque por conta do ângulo, contou ele. O influencer acabára de comprar um apartamento no condomínio para presentear a mãe. "Isso aqui era meu sonho comprar e se tornou meu maior pesadelo. É o povo perseguindo, jogando ovo, tirando foto de varanda", disse Ygor Albu.

A confusão teria começado após um desentendimento entre Ygor e uma vizinha. De acordo com relatos, a mulher expressou sua opinião em um grupo de um aplicativo de mensagens, sugerindo que o influenciador digital "deveria retornar ao lugar de onde veio" e que, caso permanecesse no condomínio, deveria seguir as regras estabelecidas.

Ygor chegou a compartilhar um vídeo na internet em agosto deste ano, mostrando o desentendimento com a vizinha. Ele argumentou que todos os moradores têm direitos iguais no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário