Homem comete triplo homicídio, foge e polícia cria força-tarefa para prendê-lo em Goiás
Caso é comparado ao de Lázaro
Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Goiás realizou uma força-tarefa, nesta segunda-feira, para prender um suspeito de matar três pessoas no fim da tarde de domingo (28). O alvo da operação foi identificado como Wanderson Mota Protácio. Ele é apontado como o autor dos assassinatos da própria mulher, que estava grávida de 4 meses, da enteada de 2 anos e 9 meses, e de um fazendeiro.
Os crimes ocorreram na zona rural de Corumbá, onde o suspeito trabalhava como caseiro de uma fazenda. Após ter matado a mulher grávida e a enteada, ele teria ido até a casa do seu patrão e furtado um revólver com seis munições.
Em seguida, o suspeito foi a uma propriedade vizinha e matou um fazendeiro para roubar a caminhonete dele.
A mulher do fazendeiro disse à polícia que Protácio era conhecido da família. Conforme o G1, o suspeito chegou à propriedade, entrou, conversou com a vítima, tomou refrigerante, sacou a arma e deu um tiro.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher tentou correr mas Protácio a derrubou, bateu em seu rosto e tentou estuprá-la. Sem conseguir consumar o estupro, o suspeito atirou contra a mulher. Ela se fingiu de morta e esperou Protácio fugir na caminhonete.