Homem confessa que matou mulher e escondeu corpo em obra
A vítima foi encontrada por operários que trabalhavam na construção de um centro comercial
Foto: Reprodução/ TV Gazeta
Um homem confessou à Polícia Civil do Espírito Santo, na última sexta-feira (12), que matou e escondeu o corpo de uma mulher em uma obra na cidade de Velha Velha. A notícia foi dada em primeira mão pelo jornal carioca, Extra. O suspeito estava escondido em um abrigo para egressos do sistema prisional. O corpo da vítima foi encontrada por operários que trabalhavam na construção de um centro comercial, localizado na Praia da Costa, no município local, no dia 10 de abril.
Em depoimento, o suspeito disse que encontrou a vítima, a quem identificava como "De Menor" e convidou para que ela fosse junto com ele à obra para usar drogas. Ao chegar no local, o homem percebeu que havia perdido R$ 50 reais, acusou a mulher de ter roubado e apertou o pescoço dela. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima teria ameaçado gritar pedindo socorro. Ao perceber que a mulher perdeu a consciência, o suspeito achou que ela estava morta e decidiu esconder o corpo nos fundos da obra, posteriormente cobriu com concreto em uma parede. Logo após cometer o ato, ele fugiu do local.
Em laudo do cadáver divulgado pela Polícia Civil, o traumatismo craniano foi responsável pela morte. Como estava sem documentos, o corpo da vítima não foi identificado.