Homem diz ter desenvolvido capacidade de prever tempestades após ser atingido por raio
Kristoffer Green, de 31 anos, ficou com impactos psicológicos após o acidente

Foto: Reprodução/9News
O australiano Kristoffer Green, de 31 anos, afirmou, durante entrevista à 9News, que foi atingido por um raio em 2015 e anos depois desenvolveu o "poder" para prever que tempestades estão chegando. Na ocasião, Gree relembrou os momentos que passou com sua esposa no dia do acidente.
Segundo ele, tudo aconteceu quando eles estavam a caminho do centro médico de Ipswich, em Queensland, para verificar uma picada de vespa que feriu sua filha. Ao ver nuvens escuras, Green supôs que uma forte tempestade se formaria e, debaixo do guarda-chuva, pediu para que a filha tivesse cuidado. Neste momento, um raio atingiu o topo do guarda-chuva e percorreu todo o corpo de Kristoffer.
Ele foi levado ao hospital pela esposa. Apesar de ter sobrevivido ao incidente, Green ficou com impactos psicológicos persistentes. "Por alguns anos após o ataque, meu braço direito, por onde o raio passou, formigava e começava a doer antes que uma tempestade se aproximasse. Às vezes ainda faz isso. Digo para minha esposa: 'Há uma tempestade chegando'. E, pode ter certeza, algumas horas depois uma tempestade está chegando", afirmou Green.