• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: homem é acusado de abusar de duas crianças em Lauro de Freitas
Bahia

Vídeo: homem é acusado de abusar de duas crianças em Lauro de Freitas

Crime aconteceu dentro de um condomínio na sexta-feira (10)

Por Da Redação
Ás

Vídeo: homem é acusado de abusar de duas crianças em Lauro de Freitas

Foto: Reprodução

Um homem de 57 anos é acusado de abusar sexualmente duas crianças de 7 e 9 anos de idade na área da piscina de um condomínio em Lauro de Freitas, na última sexta-feira (12). Segundo a mãe de uma das vítimas, as imagens da câmera de segurança mostram a ação.

"Ele ficava indo atrás da menina, a menina ia pra um lado, ele ia pra trás da menina, ficava se encostando atrás, só que a menina não teve maldade, não percebeu. E aí teve uma hora, que ele carrega [a outra criança], é a hora que ele tenta ficar metendo a mão. Ela começa a jogar o corpo pra trás e gritar amiguinha dela", conta a mãe de uma das garotas. 

A Polícia Civil informou ao Farol da Bahia que o homem foi autuado por estupro de vulnerável na 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes). Mas que em respeito ao sigilo exigido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, mais informações não serão divulgadas. 

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe da 59ª CIPM, na tarde de sexta-feira (12), foram acionados para averiguar denúncia de prática de abuso sexual contra criança,  em Vila de Abrantes.  Ao chegar no local os policiais mantiveram contato com o pai de uma das crianças. O suspeito que ainda se encontrava no local foi conduzido e apresentado na 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas.

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.