• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é assaltado no estacionamento em frente ao Tribunal de Justiça da Bahia, em Salvador
Bahia

Homem é assaltado no estacionamento em frente ao Tribunal de Justiça da Bahia, em Salvador

Motorista esteve antes em uma agência bancária

Por Da Redação
Ás

Homem é assaltado no estacionamento em frente ao Tribunal de Justiça da Bahia, em Salvador

Foto: Reprodução

Um homem foi assaltado no estacionamento em frente ao prédio do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), no CAB, em Salvador. O caso ocorreu na manhã da última terça-feira (29), por volta das 10h40.  

A ação do assaltante foi registrada por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento da abordagem, o motorista de aplicativo, Rodrigo Lacerda de Jesus, tem os pertences roubados e não reage. No vídeo, outros dois homens ainda passam próximos à cena, mas sem esboçar qualquer movimento para ajudar o condutor.

A assessoria de comunicação do TJ-BA, informou por nota, que Rodrigo Lacerda de Jesus relatou que saiu da Agência Itaú, de Porto Seco Pirajá, e se dirigiu a sede do órgão para buscar uma informação sobre unidade judiciária. 

Ao sair do veículo, ele foi abordado, no estacionamento, por outro homem com uma arma em punho. O motorista foi questionado pelo dinheiro que havia sacado na agência.

Mais à frente, ainda segundo o motorista por aplicativo, havia um outro indivíduo em uma moto XLR, de cor preta, que deu apoio na fuga, e a placa foi encoberta com a mão, não sendo possível visualizar as letras e os números.

"Esclarece-se que o fato ocorreu na área externa, em frente ao edifício sede do PJBA, e que o Gabinete de Segurança Institucional - GSI, ao tomar conhecimento, descolocou, imediatamente, policiais ao local, que deram total suporte a vítima, além de orienta-lá acerca do procedimento a ser adotado para garantir a devida apuração da autoria delitiva, pela autoridade policial competente", informou a assessoria de comunicação do TJ-BA. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.