Homem é baleado após beijo gay em bar na Bahia
Crime ocorreu em Camaçari, região metropolitana de Salvador

Foto: Reprodução/Instagram
Um homem de 33 anos, identificado como Marcelo Macedo, foi baleado e agredido após trocar carícias e beijar na boca outro homem, em um bar localizado na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.
Segundo a delegada Thais Siqueira, responsável pelo caso, a vítima revelou que momentos antes do ataque se iniciar, foi questionada "se não tinha vergonha de fazer isso na frente de pais de família".
O crime aconteceu na noite do último domingo (20). Um grupo de homens que estavam no bar, é suspeito do ataque, entretanto, os envolvidos ainda não foram localizados. O homem foi baleado quatro vezes. De acordo com a delegada, um dos tiros atingiu um dos braços da vítima e outros três o abdômen.
Após cometer o crime, os suspeitos fugiram do local. Marcelo foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde permanece internado nesta terça-feira (22). De acordo com familiares, ele passa bem. A autoria do crime está sob investigação. Segundo a delegada, câmeras de segurança do bar foram pedidas e testemunhas prestarão depoimentos nos próximos dias para ajudar a esclarecer o caso.