• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar ex-companheira a facadas na Bahia
Bahia

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar ex-companheira a facadas na Bahia

Osvaldo da Silva confessou que matou Edivania Rodrigues por ciúmes, Jaguarari, no norte da Bahia

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar ex-companheira a facadas na Bahia

Foto: Reprodução/redes sociais

Osvaldo da Silva, de 46 anos, foi condenado a 24 anos de prisão, na terça-feira (16), por matar a facadas a ex-companheira, Edivania Rodrigues dos Santos. O feminicídio aconteceu em via pública na cidade de Jaguarari, no norte da Bahia, em setembro de 2023. 

O júri popular foi realizado no Fórum da Comarca de Jaguarari e durou sete horas. De acordo com o fórum, Osvaldo assumiu o crime e disse que matou a ex-esposa por ciúmes. Ele vai cumprir a pena no Conjunto Penal de Juazeiro, também na região norte do estado. 

O ex-casal teve um relacionamento de 28 anos e cinco filhos. Dois filhos foram ouvidos no julgamento como testemunhas. Conforme a Polícia Civil, um deles, na época com 16 anos, foi ferido durante o crime, após tentar desarmar o pai.

Edivania Rodrigues tinha uma medida protetiva contra Osvaldo, concedida em maio de 2023. No mês seguinte, ela desistiu da representação contra o homem, de acordo com os registros do Fórum do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário