• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Registros de casos violentos em Salvador e Camaçari são destaques nesta quarta-feira (16)
Bahia

Registros de casos violentos em Salvador e Camaçari são destaques nesta quarta-feira (16)

Crimes envolvem triplo homicídio, feminicídio e até corpo em lixeira

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Registros de casos violentos em Salvador e Camaçari são destaques nesta quarta-feira (16)

Foto: Polícia Civil

As cidades baianas de Salvador e Camaçari registraram quarta-feira (16), uma série de episódios de violência, com a lista incluindo sete assassinatos registrados: duas mulheres encontradas sem vida, um triplo homicídio e um corpo dentro de uma lixeira. Confira abaixo todos os casos acompanhados pela Polícia Militar e sendo investigadas pela Polícia Civil:

- Triplo homicídio em Camaçari:

Três homens foram encontrados mortos na BA-535, conhecida como Via Parafuso, em Camaçari. Ambos corpos estavam com marcas de armas de fogo. Sem identificação, foram localizados próximos a uma pedreira, às margens da rodovia, com diferentes equipes da PM registrando os óbitos. Em nota, a PC disse que a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho investiga o caso.

- Feminicídio em Salvador:

Duas mulheres foram encontradas sem vida em uma região de mata, na Rua Jerusalém, no setor da Fazenda Grande IV, no bairro de Cajazeiras. Policiais do 22º Batalhão confirmaram a ocorrência e isolaram o local para que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizasse a perícia.

- Corpo encontrado na lixeira:

Um cadáver de um homem morto a tiros foi encontrado dentro de uma lixeira. Segundo a PM, o caso ocorreu na Rua São João de Baixo, no bairro do Barbalho, também em Salvador. Equipes do DPT foram ao local e fizeram a perícia, com a vítima sem documentos de identificação.

- Homem encontrado morto nas proximidades de um colégio:

O corpo de um outro homem foi encontrado próximo de uma escola na Travessa Guanabara, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. A vítima, também sem identificação, foi atingida com disparos de arma de fogo. O crime é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário