Homem é condenado a mais de 68 anos de prisão pela morte de duas mulheres no sudoeste da Bahia
Vítimas eram mãe e filha; defesa do criminoso disse que não irá recorrer

Foto: Reprodução
Marco Aurélio da Silva foi condenado a 68 anos de prisão por matar Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro e a filha dela, Ana Julia Teixeira Fernandes. As duas foram encontradas mortas em um riacho na zona rural de Guanambi, no sudoeste da Bahia. O caso ocorreu em dezembro de 2021.
O julgamento de Marco Aurélio aconteceu na última quinta-feira (24), em Guanambi. De acordo com informações da TV Sudoeste, o homem vai ser condenado a 68 anos de prisão, 8 meses e 40 dias, além de multa no valor de um terço do salário mínimo. A defesa disse que não vai recorrer da decisão.
Histórico de ato osceno
Alcione Malheiros, de 42 anos, e Ana Julia, 16, foram encontradas mortas em um riacho, na BR-030, na zona rural de Guanambi, no sentido Palmas de Monte Alto. A suspeita é de que elas estivessem fazendo uma caminhada pela região e tenham sido atacadas nesse momento.
À TV Sudoeste, o delegado Rhudson Barcelos informou que o suspeito teria retirado as roupas das vítimas, mas que elas não foram estupradas. O suspeito já teve passagem pela Polícia por prática de ato obsceno. Ele estaria sob o efeito de drogas quando cometeu o ato contra mãe e filha.