• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é encontrado morto dentro de porta-malas e informações preliminares do DPT apontam asfixia por sufocação

Homem é encontrado morto dentro de porta-malas e informações preliminares do DPT apontam asfixia por sufocação

Corpo foi encontrado por dono de veículo em Barreiras, no oeste da Bahia, no domingo (11)

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Homem é encontrado morto dentro de porta-malas e informações preliminares do DPT apontam asfixia por sufocação

Foto: Reprodução/TV Bahia

O Departamento de Polícia Técnica (DPT), aponta, em informações preliminares, que um homem encontrado morto dentro de um porta-malas em Barreiras, no oeste, da Bahia, teria sido vítima de asfixia por sufocação. Thiago Foloni Silva, de 29 anos, foi encontrado no domingo (11), sem sinais de violência.

O dono de um veículo chamou a polícia após abrir o porta-malas do próprio carro e encontrar o corpo. Segundo o homem, ele não sabia como o corpo foi parar no compartimento do carro.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, o homem disse que levou o veículo para uma concessionária, no intuito de vendê-lo, no sábado (10). O homem não conseguiu vender o carro e decidiu por buscá-lo no local. Ao chegar em casa e fazer uma vistoria, encontrou o corpo no porta-malas.

Os policiais analisaram imagens de uma câmera de segurança na concessionária e comprovou a versão do dono do veículo. A polícia afirma que nas imagens, Thiago Foloni aparece deixando o local, por volta das 12h do sábado, e entra no porta-malas com o carro em movimento. O motorista, que já conduzia o veículo, deixa o local dirigido.

A polícia de Barreiras apresenta algumas linhas de investigação para elucidar a morte de Thiago, que é natural de São benedito, no Ceará. Entre elas:

-Thiago pode ter respirado monóxido de carbono, emitido pelo motor do carro;
-pode ter morrido asfixiado dentro do porta-malas;
-pode ter bebido gasolina, porque havia um recipiente com o líquido dentro do compartimento;
-pode ter sofrido um surto psicótico ou usado drogas antes de pular no veículo.

A delegada Gyovanna Vieira, responsável pelo caso, informou que um líquido amarelo foi retirado da traqueia e do estômago dele e serão submetidos a análise.

Um amigo de Thiago, que mora no município baiano, contou que o cearense viu o carro na concessionária, e tentou negociar uma possível compra. O amigo ainda contou que o rapaz teve surtos psicóticos nos últimos dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário