• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Homem é espancado após pedir que traficantes parem de vender drogas à crianças em Barra do Piraí (RJ)
Brasil

Homem é espancado após pedir que traficantes parem de vender drogas à crianças em Barra do Piraí (RJ)

A vítima estava em um restaurante com sua mulher e sua filha quando flagrou a ação criminosa

Por Da Redação
Ás

Homem é espancado após pedir que traficantes parem de vender drogas à crianças em Barra do Piraí (RJ)

Foto: Divulgação

Dois supostos traficantes, um de 19 e outro de 21 anos, que espancaram um morador de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, e ameaçarem sua mulher, que também teve o carro depredado, foram presos pela Polícia Civil nesta quinta-feira (15). De acordo com o órgão, as vítimas foram agredidas após terem pedido aos criminosos que parassem de vender drogas para as crianças.

A PC informou que no momento do crime as vítimas estavam em um restaurante com sua filha de três meses quando notaram o comércio ilegal de drogas para menores de idade na frente do estabelecimento. O homem tentou explicar a gravidade da situação ao suspeito mas acabou sendo espancado.

Através das imagens das câmeras de segurança do local, foi possível ver o momento que os investigados danificam o veículo. Além disso, a corporação relatou que a mulher foi ameaçada com uma arma de fogo.  As investigações também constataram que ambos amedrontavam todo o bairro onde o caso aconteceu.

Os suspeitos vão responder por associação para o tráfico, coação no curso do processo, lesão corporal, ameaça e dano. As possíveis penas ultrapassam 15 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.