Homem é flagrado com revólver e é encaminhado para a Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe
Aprensão e detenção foi cumprida em uma festa tipo paredão na noite de sexta-feira (7)
Foto: Divulgação/SSP-BA
Uma festa do tipo paredão foi encerrada na noite de sexta-feira (7), e no local foram apreendidos arma e equipamentos no povoado de Goiabeira, zona rural de Conceição do Coité. O flagrante foi realizado por equipes do 16° Batalhão de Polícia Militar.
Segundo o tenente-coronel Antônio Macêdo Júnior, comandante da unidade, explicou que a equipe foi acionada para verificar uma informação de perturbação de sossego. Ao chegar no local, as equipes flagraram o responsável pela festa clandestina.
Foram apreendidos um revólver 38, munições, um veículo Fiat Palio vermelho, um som com equipamentos para paredão, R$ 247, cartões bancários e outros itens.
O homem flagrado com a arma e os equipamentos Delegacia de Polícia Civil de Riachão do Jacuípe.
"Estamos intensificando as ações na região para combater o tráfico de entorpecentes e os Crimes Contra a Vida. Em dois meses, apreendemos 30 armas", enfatizou o comandante Macêdo.