• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é morto a facada após briga entre funcionários de empresa de asfaltamento, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia
Bahia

Homem é morto a facada após briga entre funcionários de empresa de asfaltamento, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia

O caso ocorreu após uma briga entre dois funcionários de uma empresa terceirada que realiza obras à Prefeitura de Eunápolis; o suspeito se entregou a polícia

Por Da Redação
Ás

Homem é morto a facada após briga entre funcionários de empresa de asfaltamento, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi morto a facada na Rua José Delésio, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. O crime ocorreu às 8h35 da manhã dessa quinta-feira (19), após uma briga envolvendo a vítima e um outro homem, ambos funcionários de uma empresa terceirada que realiza obras de pavimentação do bairro Juca Rosa.

A vítima foi identificada como Uedson Santana da Silva, de 37 anos. Durante a discussão, ele teria dado um tapa no rosto de Joeferson dos Santos Chagas, de 26 anos, que revidou a agressão com facadas. O suspeito ainda chegou a fugir, mas se entregou à policia horas depois do crime.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante na 1° Delegacia Territorial. Após ser submetido a exames legais, o homem permanece à disposição da justiça. Segundo informações divulgadas pela 7° Companhia de polícia Militar da região de Eunápolis.

Em nota, a Prefeitura de Eunápolis ainda lamentou a morte de Uedson Santana.

"A Prefeitura de Eunápolis manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do senhor Uedson Santana da Silva, colaborador da empresa terceirizada PJ, que desempenhava suas funções nas obras de asfaltamento no bairro Juca Rosa.

Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, transmitindo nossas sinceras condolências e desejando que encontrem conforto e força para atravessar este momento tão difícil.

A gestão municipal repudia quaisquer atos de violência e coloca-se à disposição para prestar o apoio necessário à família neste momento tão difícil."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário