• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é morto a tiros durante discussão no Largo Dois de Julho, em Salvador
Bahia

Homem é morto a tiros durante discussão no Largo Dois de Julho, em Salvador

Suspeito é idoso de 96 anos

Por Da Redação
Ás

Homem é morto a tiros durante discussão no Largo Dois de Julho, em Salvador

Foto: Reprodução / G1

Na tarde deste domingo (22), um homem de 34 anos foi morto a tiros, no Largo Dois de Julho, em Salvador, durante uma discussão com um idoso de 96 anos, que é o suspeito de efetuar os disparos.  

Segundo moradores a vítima, identificado como Welton Lopes Costa, acompanhado da esposa, começa a discutir com o suspeito. O homem então segue andando, de costas para o idoso, quando os tiros são efetuados. os locais informaram ainda que o idoso é ex-policial.

Um dos irmãos da vítima questiona o idoso: "Por que o senhor fez isso com meu irmão? É um pai de família, trabalhador. Você vai ficar aqui. Você está preso em flagrante".

A esposa da vítima, que estava com ele, também foi baleada, mas sem gravidade. Ela foi levada para o hospital, mas recebeu alta no mesmo dia.

Segundo um dos irmãos de Welton, identificado como Welbert, a discussão com idoso começou após ele se desentender com a esposa, momentos antes.

Após o crime, os moradores seguraram o idoso no local até a chegada da polícia. Não há informação, contudo, se o idoso permanece preso ou se foi liberado. 

No domingo, os moradores do bairro do Dois de Julho realizaram um protesto na frente à residência do idoso. Eles colocaram fogo em objetos e escreveram a palavra "assassino" no muro do imóvel.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.