Bahia

Homem é preso acusado de esganar sua companheira até a morte

Suspeito já acumulava passagens por violência doméstica

Por Da Redação
Ás

Homem é preso acusado de esganar sua companheira até a morte

Foto: Divulgação/ Ascom-PC

Um homem acusado de matar sua companheira foi preso, nesta sexta-feira (2), por policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de Ribeirão do Largo. A vítima foi identificada como Luana Pereira da Silva, de 37 anos. 

Segundo a polícia, o acusado, que já acumulava diversas passagens por violência doméstica, relatou em depoimento que esganou sua esposa até a morte. 

“Conforme o feminicida detalhou em seu depoimento na delegacia, ele esganou a esposa, que conviva há quatro anos, jogando-a contra o chão já sem vida, e após mudar e limpar o local de crime, pediu socorro ao hospital municipal”, explicou o coordenador da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), delegado Ney Brito. 

O homem foi encaminhado para o Complexo Policial de Itapetinga, onde passou por exames de lesão corporal, e posteriormente seguirá para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde ficará custodiado à disposição da Justiça. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário