• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é preso após agredir companheira e enteada na Bahia; criança de 12 anos fugiu para buscar ajuda

Homem é preso após agredir companheira e enteada na Bahia; criança de 12 anos fugiu para buscar ajuda

Caso foi registrado na madrugada de sábado (11), em Guanambi

Por Da Redação
Às

Homem é preso após agredir companheira e enteada na Bahia; criança de 12 anos fugiu para buscar ajuda

Foto: Reprodução

Um homem de 38 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na madrugada de sábado (11), após agredir a companheira, uma mulher de 38 anos, e a enteada, uma menina de 12, no município baiano de Guanambi.

Conforme divulgado pela PM, o agressor estava visivelmente alterado e agrediu a criança com um tapa no rosto e aperto no pescoço e fugiu para buscar ajuda. Enquanto a mãe também foi agredida fisicamente e também fugiu.

Após ser agredida, a criança buscou ajuda do BPM. O agressor chegou a invadir a unidade policial sem autorização e foi contido pelos agentes de plantão até a chegada de uma guarnição.

O indivíduo foi imobilizado e levado à Delegacia Territorial de Guanambi. Enquanto as vítimas foram encaminhadas para prestar depoimento na unidade e dar início aos procedimentos legais e medidas protetivas de urgência. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário