• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Homem é preso após ser filmado realizando ato de importunação sexual

Homem é preso após ser filmado realizando ato de importunação sexual

A vítima conseguiu registrar quando o motoboy realizou o ato

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Homem é preso após ser filmado realizando ato de importunação sexual

Foto: Reprodução/Instagram

Um motoboy de 48 anos, foi preso na última quinta-feira (8), em São Paulo, pelo crime de importunação sexual. A vítima conseguiu filmar o momento em que o motoboy realizou o ato.

O motoboy já era acusado de ter cometido outro crime de assédio na Avenida Professor Francisco Morato, também em março de 2025. Depois da divulgação do caso, outras seis mulheres prestaram depoimento contra o assediador.  A prisão do suspeito foi feita pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no cumprimento de um mandado de busca e apreensão. 

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) comunicou que no local, foram apreendidas uma motocicleta, um capacete, uma jaqueta e uma bolsa de uma empresa de entregas, usados durante a prática dos crimes. O homem foi levado até à DHPP. A SSP também comunicou que a autoridade policial representou a prisão preventiva dele ao Poder Judiciário.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário