• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é preso com dez tabletes de maconha no bairro de Itapuã, em Salvador

Homem é preso com dez tabletes de maconha no bairro de Itapuã, em Salvador

Pinos de cocaína e uma balança também foram apreendidas

Por Da Redação
Ás

Homem é preso com dez tabletes de maconha no bairro de Itapuã, em Salvador

Foto: Divulgação | SSP-BA

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (22), com dez tabletes de maconha no bairro de Itapuã, em Salvador.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o homem foi abordado na rua Beira Rio, conhecido por ser um local de distribuição de drogas. O material ilícito foi encontrado em uma mochila.

Além dos tabletes, também foram apreendidos 240 pinos de cocaína e uma balança. 

O homem foi encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Ele deve responder por tráfico de drogas.

Participaram da ação agentes das Rondas Especiais (Rondesp Atlântico) e da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.