Homem é preso por manter família em cárcere privado em Feira de Santana
Suspeito foi localizado em Camaçari

Foto: Ascom-PCBA
Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (17) por cárcere privado, estupro de vulnerável e violência doméstica contra a esposa, a enteada de 17 anos e a filha de 11, em Feira de Santana, no bairro Subaé.
A prisão ocorreu após denúncias que indicavam que o homem mantinha a família trancada em casa, restringindo a liberdade das vítimas, cometia abusos sexuais contra sua enteada e sua filha, e utilizava de ameaças constantes para impedir que saíssem ou pedissem ajuda. Segundo a Polícia Civil, o suspeito usava uma espingarda e armas brancas para intimidar as vítimas.
Ele foi localizado por equipes da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) com apoio da Coordenação de Apoio Tático e Técnico (Catti/Sertão) em uma obra em Arembepe, distrito de Camaçari, onde trabalhava.
Durante a operação, a polícia solicitou medidas protetivas urgentes em favor da esposa e das meninas, incluindo restrição de contato e afastamento do suspeito, além de encaminhamento das vítimas a serviços especializados de apoio e acolhimento. O caso segue em investigação pela 1ª Coorpin, com acompanhamento do Ministério Público e do Judiciário.