• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é preso por matar companheira a facadas no bairro de Cosme de Farias, em Salvador

Homem é preso por matar companheira a facadas no bairro de Cosme de Farias, em Salvador

Ele confessou crime e disse ter sido motivado por suspeita de traição

Por Da Redação
Ás

Homem é preso por matar companheira a facadas no bairro de Cosme de Farias, em Salvador

Foto: Reprodução

Foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta (1º), um homem que matou a esposa, na Rua Cosme de Faria, que fica no bairro de mesmo nome, em Salvador. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (30). A vítima foi identificada como Maria Ângela de Jesus Silva, de 53 anos. 

A mulher foi atacada pelo suspeito a facadas. O homem não teve o nome divulgado. O irmão de Maria Ângela, Paulo Roberto de Jesus Silva, de 60 anos, ficou ferido ao tentar defendê-la.

O irmão da vítima foi socorrido pela própria filha e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi divulgado. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área do crime e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo a polícia, o suspeito do crime fugiu logo em seguida. Ele foi encontrado cinco horas após matar a companheira, na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Aos agentes, ele confessou o crime, quando foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O casal estava junto há 18 anos. À polícia, o homem disse que esfaqueou e matou a companheira motivado pela suspeita de traição. Ele tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e está à disposição da Justiça.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.