• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é preso por participação em roubo de creche em Barreiras (BA)
Bahia

Homem é preso por participação em roubo de creche em Barreiras (BA)

Ação contou com a ajuda de um adolescente

Por Da Redação
Ás

 Homem é preso por participação em roubo de creche em Barreiras (BA)

Foto: Divulgação

Uma equipe da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recuperou dois projetores, uma televisão 32 polegadas, um umidificador, um botijão de gás, três caixas de som, dois microfones, um mouse e outros itens no bairro Santa Luzia, em Barreiras, no oeste da Bahia. Segundo a polícia, o material é fruto de roubo e foi encontrado com um homem e um adolescente. 

O roubo ocorreu na Creche Municipal Edna dos Passos de Deus, no último sábado (3). O comandante da 83ª CIPM, major Araken Ferreira, contou que a ação foi realizada com a ajuda dos moradores. “Um deles já era conhecido pelo pessoal do bairro por crimes cometidos na região e foi denunciado. Quando a guarnição chegou, o suspeito e o menor já estavam detidos pelos populares”, disse o militar. 

O suspeito foi apresentado junto com os materiais na 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior  (Coorpin/Barreiras). Na delegacia, o titular da unidade, delegado Francisco Carlos de Sá, acrescentou que o menor de 16 anos participou da ação cometendo o furto. “O homem mais velho fazia com que o menor, que já era envolvido com drogas, realizasse crimes”, contou o delegado.

Ainda segundo ele, o adolescente informou que vendia coisas da própria casa para conseguir dinheiro para comprar drogas. Um dos itens recuperados, a TV de 32 polegadas, pertencia a irmã do jovem e também havia sido vendida ao comparsa. Ele passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (6) e vai responder ao processo em liberdade. Já o adolescente foi liberado após ser ouvido na presença dos pais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.