Homem é procurado pela polícia por assediar e ameaçar de morte amiga da esposa após achar fotos íntimas no DF
Maicon William de Oliveira Araújo é investigado por perseguição e importunação sexual

Foto: Reprodução
Um homem está foragido da Justiça por assediar e ameaçar de morte uma amiga da esposa dele, após encontrar fotos íntimas no celular que comprou da vítima. Maicon William de Oliveira Araújo, de 39 anos, é investigado pelos crimes de perseguição e importunação sexual.
O caso foi divulgado na segunda-feira (17) e é investigado pela 15ª DP, de Ceilândia (DF). Ele teve a prisão preventiva solicitada e ainda não foi encontrado.
Segundo as investigações, Maicon Willian comprou o aparelho da amiga da esposa e meses depois encontrou as imagens nos dados do celular. O homem, então, passou a enviar mensagens de cunho sexual e fotos íntimas para a vítima.
Suspeito assediava a vítima por mensagens nas redes sociais. Foto: reprodução
O assédio começou em dezembro passado. Mesmo rejeitando as investidas, a mulher continuou sendo assediada. Quando a vítima disse que iria falar sobre a situação para a esposa do suspeito, o homem começou a ameaçá-la de morte.
Maicon Willian enviou fotos de armas e disse que passou 14 anos preso e que, se ela acabasse com o relacionamento dele, "ele iria voltar para a vida antiga".
Maicon William ameaçou a vítima de morte. Foto: reprodução
Em janeiro, a mulher procurou a Polícia Civil e registrou uma ocorrência. Mesmo após o registro de boletim de ocorrência e com a representação pela prisão preventiva, o homem continuou mandando mensagens de cunho sexual para a vítima.
No início de fevereiro, a Polícia Civil iria cumprir um mandado de busca e apreensão contra ele, no entanto, a esposa de Maicon teria descoberto o assédio e as ameaças e o expulsou de casa. O suspeito não foi mais encontrado, e é considerado foragido.
Segundo a polícia, Maicon tem mais de 17 inquéritos e antecedentes criminais por furtos, roubos e ameaças. Detalhes sobre o paradeiro dele, podem ser passados à Polícia Civil pelo telefone 197.