Homem é procurado por esfaquear namorada mais de 10 vezes no sudoeste baiano
Companheiro da vítima é o principal suspeito; ataque teria sido motivado devido a uma crise de ciúmes

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma jovem de 20 anos ficou gravemente ferida após ser atacada com 13 facadas, na segunda-feira (11), no município de Tanque Novo, localizado no sudoeste baiano. Segundo a polícia, o companheiro dela é o principal suspeito de ter cometido o crime, por uma suposta crise de ciúmes. Ele é procurado pela polícia.
A vítima, que não teve a identidade divulgada, havia saído de casa com o filho, de um mês e 15 dias de vida, para comprar medicamentos em uma farmácia e, ao retornar, foi agredida pelo companheiro, ainda com a criança no colo, após o homem alegar que ela havia demorado muito e estaria com outra pessoa.
Mesmo com os ferimentos graves, a mulher conseguiu fugir e entrar em um hospital. Ela entrou em contato com uma irmã, que foi até a residência onde o crime aconteceu para pegar o bebê.
Das 13 perfurações, seis foram na região do abdômen. A vítima precisou ser transferida para uma unidade de saúde em Guanambi, também no sudoeste, devido à gravidade dos ferimentos.
O suspeito fugiu logo após cometer o crime. Em depoimento à polícia, a mulher contou que possui outros dois filhos com o agressor, mas não soube informar onde as outras duas crianças estariam.
O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Tanque Novo. Conforme divulgado pela Polícia Civil, por meio de nota, buscas são feitas para localizar o suspeito.