Homem é resgatado após um ano sendo escravo sexual de traficante

A vítima relatou que o cárcere teve início após ele oferecer sexo ao criminoso em troca de drogas

Por Da Redação
Às

Homem é resgatado após um ano sendo escravo sexual de traficante

Foto: Divulgação/ Polícia Civil de Goiás (PCGO)

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) resgatou na terça-feira (28) um homem de 22 anos mantido por um traficante de drogas em cárcere privado há um ano como escravo sexual.

No momento da ação, realizada após uma denúncia anônima à Delegacia de Repressão a Narcóticos (Denarc), o homem foi encontrado trancado em um quarto na casa do suspeito, que tem passagem por tráfico internacional de drogas.

Segundo o relato da vítima, o cárcere começou quando ele ofereceu sexo em troca de drogas ao traficante, o qual aceitou e acabou se apaixonando. 

“Ele ofereceu sexo em troca da droga, e o autor aceitou. Só que, depois disso, não deixou mais ele sair, afirmando que teria se apaixonado. A perícia confirmou o relato das violências sexuais”, afirmou o delegado Carlos Alfama ao site METRÓPOLES. 

A vítima ainda contou aos policiais que era agredida e trancada sempre que tentava fugir. Ele disse que ficava preso das 8h às 9h, no período que o traficante estava fora de casa, e urinava em uma bacia de água. 

Uma perícia confirmou as violências relatadas. 

De acordo com a PCGO, o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado e tráfico de drogas, já que havia substâncias ilícitas foram encontradas na casa. Ele ainda será investigado pelo crime de estupro.  
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário