• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é resgatado com sinais de tortura e desorientação por guardas civis na Bahia

Homem é resgatado com sinais de tortura e desorientação por guardas civis na Bahia

Segundo testemunhas, os autores da agressão teriam envolvimento em atividades criminosas na região

Por Da Redação
Às

Homem é resgatado com sinais de tortura e desorientação por guardas civis na Bahia

Foto: Reprodução

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) do município Pojuca, Região Metropolitana de Salvador, resgataram um homem na tarde da última de sexta-feira (24), com ferimentos e visíveis sinais de agressão e tortura. Os agentes avistaram o homem correndo de forma desorientada. 

A vítima foi vista durante um patrulhamento ostensivo e preventivo da GCM na área central. Na abordagem, segundo os agentes, o homem apresentava confusão mental, dificuldade para relatar os fatos e exibia ferimentos na região da cabeça. Ele aparentava ter fugido do local das agressões. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado de modo imediato, e a vítima foi encaminhada para o Hospital Dr. Carlito Silva para receber atendimento médico. Segundo testemunhas, os autores da agressão teriam envolvimento em atividades criminosas na região. 

O caso foi notificado à Polícia Militar. O caso segue sendo investigado e apurado para identificar os responsáveis pela tortura. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário