Bahia

Homem é resgatado de cárcere privado em Salvador

Patroa, tenente da PM, foi presa em flagrante

Por Da Redação
Ás

Homem é resgatado de cárcere privado em Salvador

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem de 59 anos foi resgatado de cárcere privado na noite da última quinta-feira (23) no bairro de Brotas, em Salvador, e denunciou agressões praticadas pela patroa, uma tenente da Polícia Militar, que atua na capital do estado. A Mulher foi presa em flagrante.

As marcas de agressão estão presentes nas costas, na cabeça e na orelha do trabalhador. A vítima afirma que as agressões começaram há um ano e cinco meses.

Segundo relatos do homem, ele havia sido contratado para cuidar da mãe da patroa, que também reside no mesmo imóvel e está de cama. Desde janeiro, no entanto, não recebeu nenhuma remuneração para realizar as tarefas. O homem também denunciou que o celular era confiscado durante o expediente.

A vítima disse à polícia que as agressões aconteciam toda vez que a patroa ficava insatisfeita com alguma atividade realizada por ele. O homem conta que conheceu a patroa há cerca de 10 anos. Durante esse período, sempre cuidou da mãe dela, mas voltava para casa após o expediente.

A situação mudou quando a patroa pediu para que o trabalhador permanecesse no apartamento, cuidando da mãe dela, para que ela conseguisse fazer cursos. Segundo familiares da vítima, ele parou de responder mensagens e não retornou para casa nos últimos 10 dias, com isso, eles foram até o apartamento e descobriram as agressões.

Segundo a delegada responsável pelas investigações, Monica Piropo, a mulher chegou à delegacia sem algemas, por volta das 21h, ficando à disposição da Justiça. Foi apreendido ainda uma corrente usada para agredir o funcionário.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.